quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tigres carimbam subida com uma grande vitória

Tigres mostram o porquê da subida de divisão

ACR Santa Cita 4 HC "Os Tigres" 11

Os Tigres deslocaram-se á pequena vila de Santa cita provar que a subida não aconteceu por acaso e que a equipa de Almeirim tem um plantel cheio de bons jogadores pois esta subida já era desejada á 18 anos.



Este jogo começou logo fora do pavilhão, á entrada do pavilhão estavam a ser vendidos bilhetes ao exagerado preço de 5€ para não sócios na minha opinião UM ROUBO, DE Almeirim veio uma grande claque de 40 pessoas que foi surpreendida com o alto preço dos bilhetes, mas nem isto parou os adeptos Almeirinenses que pagaram o bilhete para irem apoiar o seu clube.




Esperava um jogo muito difícil para a equipa de Almeirim, mas acabou por se revelar completamente o contrário do esperado pelo adeptos, os Tigres colocaram-se logo a vencer no Primeiro minuto com um grande golo de Ivo Saldanha que dois minutos depois bisou na partida com um remate fortíssimo e colocado sem hipóteses nenhumas para o guarda redes da equipa da casa, 3 minutos depois Rui cova marca um golo que viu anulado, mas isto não lhe baixou a mural porque pouco tempo depois marcou o 0-3 para os Tigres deixando a claque dos Tigres êxtase, na primeira jogada digna desse nome pela equipa de Santa Cita fazem o 1-3 por Rui Oliveira, este golo enfureceu a equipa de Almeirim que em 2 minutos marca 2 golos por Leandro Santos que esteve muito bem nesta partida, a equipa da casa reduz para 2-5 por Pedro Nobre na cobrança de um livre directo, a poucos minutos do fim da primeira parte de novo Leandro Santos faz o 2-6 para a equipa de Jorge Godinho.


No recomeço da segunda parte os Tigres tinham 10 faltas contra 8 do SCR Santa Cita, que em poucos minutos atingiu a décima falta permitindo assim a Tiago Barreiros ex jogador do clube bater o recem entrado João Martins fazendo o 2-7. Os Tigres continuaram o seu domínio rodando todos o jogadores inclusive o guarda redes saindo Ivo Ribeiro e entrando Alberto, aos 10 minutos da segunda parte João Silva marcou o oitavo golo para a equipa de Almeirim. Foi então altura do treinador do Santa Cita colocar em campo Marco Bento que não esteve lá muito tempo porque dois minutos depois de entrar atingiu Rui Cova com o Stick recebendo o respectivo cartão azul e deixando o atleta dos Tigres lesionado até ao fim do encontro, foi então a altura de Jorge Godinho meter o melhor jogador em campo que entrou fazendo 2 golos em menos de dois minutos ampliando o resultado para 2-10, a 2 minutos do fim da partida Leandro Santos derruba um atleta da casa e vê o cartão azul dando assim oportunidade a Pedro nobre bisar no encontro, mas ainda ouve tempo para mais dois golos antes do apito final um para cada lado, Pedro Nobre marca de novo e nos últimos segundos João Patrício chamado a marcar outro livre directo não falha estabelecendo o resultado final em 4-11 para a equipa de Almeirim

Tempo então para festejar junto á claque que veio de Almeirim para apoiar a equipa.



Fotos: Barros Simões

Falta uma vitória




Falta uma vitória para o HC "Os Tigres" carimbarem o passaporte de subida à 2ª Divisão Nacional. A equipa de Jorge Godinho venceu no passado sábado no Pavilhão Alfredo Bento calado em Almeirim, o HC Lourinhã por 6-4 e ficou perto, muito perto da subida. Quando faltam disputar 4 jogos (para algumas equipas, HC "Os Tigres" incluídos) a equipa de Almeirim tem 7 pontos de vantagem sobre o 3º classificado União FE e 2 sobre o 2º classificado HC Mealhada mas mais um jogo.



Com este cenário à equipa de Almeirim que joga na próxima sexta feira em Santa Cita, basta que o União FE não vença na quinta feira dia 01 de Abril o HC Mealhada no Entroncamento, para se deslocar à Aldeia do Hóquei Ribatejano, já com a subida no "bolso", no entanto uma vitória da equipa da Cidade dos Comboios, permite aos Tigres a hipótese em caso de vitória em Santa Cita a consolidação da 1ª posição e ficarem em excelente posição para serem campeões de série.

Crónica:Cartão Azul
Foto: Jornal "O Ribatejo"
Classificação copyright Clube União Micaelense

Tigres 14º vitória consecutiva

Tigres Vencem em casa HC Lourinhã

HC "Os Tigres" 6 HC Lourinhã 4

Tigres de Almeirim sobem ao primeiro lugar com uma vitoria apertada sobre a lourinhã em casa, mas vamos a historia do jogo.

A equipa de Almeirim começou melhor o jogo marcando logo aos primeiros minutos o primeiro golo por parte de João Patrício, pouco tempo depois foi a vez de Leandro Santos marcar estabelecendo o resultado em 2-0, quase no fim da primeira parte João Silva marca o terceiro golo assim acabou a primeira parte.

Na segunda parte a equipa de Almeirim entrou bem marcando o 4-0 por Rui Cova a partir daí a equipa de Almeirim adormeceu permitindo ao HC Lourinhã reduzir para 4-3 em poucos minutos, este resultado fez a equipa da cidade da sopa da pedra acordar e passado poucos minutos Leandro Santos marca o 5-3 sossegando o coração dos adeptos da equipa azul e branca, mas passado pouco tempo a Lourinhã reduz de novo para a vantagem mínima de 1 golo mas perto do final da partida Ivo Nascimento acalmou de novo os Almeirinenses com o 6º golo da equipa da casa estabelecendo o resultado final em 6-4.



Tigres vencem de novo

Tigres vencem em Arazede e consulidam o 2º Lugar!

Arazede 6 Tigres 15

Num jogo com pouco para contar os Tigres foram a Arazede golear a equipa da casa por 6-15 a equipa da casa começou melhor marcando primeiro logo no inicio da partida mas pouco depois os Tigres marcaram e foram ampliando a vantagem até ao final do encontro estabelecendo o resultado em 15-6.

A Equipa de Almeirim esta sem perder pontos desde que o Treinador Jorge Godinho tomou posse da equipa estando assim com uma sequência de 12 jogos só com vitórias


Tigres vencem Entroncamento

Tigres seguem em frente na Taça de Portuga!

UF Entroncamento 4 HC "Os Tigres" 10


No jogo da 3ª eliminatória da taça de Portugal zona Sul os Tigres de Almeirim bateram o UFE por uns expressivos 10-4, a equipa Alvi-Negra entrou melhor no jogo marcando aos 2 minutos da primeira parte, a partir daí só deu Tigres neste jogo a equipa de Jorge Godinho “acordou” para o jogo e dominou toda a partida empatando o jogo aos 14 minutos da primeira parte. Os equipa da cidade da sopa da Pedra marcou pouco tempo depois por João Patrício aos 22 minutos de jogo um minuto bastou para Tiago Barreiros ampliar a vantagem para 1-3.

No inicio da segunda parte a equipa do Entroncamento reduz para 2-3 por Rui Alves, logo de seguida uma boa resposta face ao golo da equipa contrária João Silva faz o 2-4 e um minuto depois Rui cova com um remate fortíssimo faz o 2-5. Os Tigres continuaram o seu domínio ate que aos 14 minutos Leandro Santos a passe de João Patrício faz o 2-6, dois minutos bastaram para Ivo Saldanha marcar mais dois golos colocando o resultado em 2-8, no minuto seguinte num contra-ataque da equipa do UFE reduz para 3-8, aos 19 minutos Ivo Nascimento marca o golo numero 9 da equipa de Almeirim e na jogada seguinte Tiago Barreiros faz o 3-10, aos 24 minutos a equipa do Entroncamento reduz para 4-10, acabando o jogo logo de seguida.

Nota para a grande claque que seguiu os Tigres para o Entroncamento que puxaram pela equipa do primeiro ao ultimo minuto da Partida.

Os Tigres vão enfrentar a equipa de Marrazes na próxima eliminatória que se irá realizar no dia 17 de Abril em Almeirim