quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tigres vencem na Lorinhã

Lorinhã 3 Hoquei clube "Os Tigres" 10





OS TIGRES VOLTAM A GOLEAR!
A equipa de Almeirim voltou hoje a golear, desta vez fora de portas. Em destaque na equipa dos Tigres esteve o Alenquerense João Patrício com a obtenção de 6 golos frente ao H.Lourinhã.
Os Tigres alinharam com o seguinte cinco: Ivo Ribeiro, Ivo Saldanha, João Silva, João Patrício e Leandro Santos. Neste segundo jogo de Jorge Godinho á frente da equipa de Almeirim vê-se a equipa jogar com outra alegria e a vencer jogos com toda a naturalidade e facilidade, pois ao intervalo a equipa dos Tigres já vencia por 5-1, tendo o jogo terminado com um concludente 10-3 favorável aos homens de Almeirim. Pelos Tigres marcaram para além do João Patrício (6), o Filipe Vicente(2), o João Silva e o Leandro Santos.
Com este resultado os Tigres mantêm o 5º Lugar, mas na próxima terça feira recebem o Santa Cita e em caso de vitória podem subir um lugar na classificação.
Resultado Final:
H.Lourinhã 3 Os Tigres 10
Tigre versão GODINHO!!
Jorge Godinho entra com goleada

Hoquei clube "Os Tigres"12 Arazede3





Terminou o jogo desta 8ªjornada da 3ªdivisão, zona centro, que opunha os Tigres de Almeirim ao Arazede. Jogo que marcou o inicio de Jorge Godinho á frente da equipa da Capital da Sopa da Pedra e das caralhotas. Não podia ter corrido melhor o jogo aos homens da camisola listada de azul e branco, pois brindaram o publico presente com uma goleada e mais do que isso uma magnifica exibição, deixando no ar o cheiro a novas vitórias e o retomar do objectivo nº 1 a subida de divisão.
Os Tigres alinharam com o seguinte cinco inicial: Ivo Ribeiro, Ivo Saldanha, João Silva, Leandro Santos e João Patrício. Jogaram ainda: Filipe Vicente, Gonçalo Ferrão, Mário Almeida e Alberto.
Ao intervalo os Tigres já venciam por 7-2, na segunda parte mantiveram a supremacia e ampliaram para os 12-3 finais.
Pelo Almeirim marcaram: João Patrício(2); Ivo Saldanha(2); João Silva(2); Leandro Santos (2), Filipe Vicente (2); Gonçalo Ferrão(1); Mário Almeida (1);
Novo Treinador para o Hoquei clube "Os Tigres"

Carlos Garção SAI
Jorge Godinho ENTRA!!



Jorge Godinho é o novo técnico dos Tigres de Almeirim, o ex treinador dos juniores do Sp.Tomar vai assim ocupar o lugar deixado em aberto por Carlos Garção. O novo treinador da equipa de Almeirim já vai orientar o treino de hoje á noite e estreia-se sábado no comando da equipa no jogo em casa frente ao Arazede, 10ºClassificado com 6 pontos.
Carlos Garçao deixa o comando técnico dos Tigres


O Técnico Alenquerense Carlos Garção, que no inicio da época tomou os comandos da equipa dos Tigres de Almeirim num projecto novo que tinha como objectivo o relançar a modalidade na capital da Sopa da Pedra, deixou na passada 2ªfeira o cargo de treinador da equipa. Embora oficialmente ainda não se saiba bem os motivos do saída do consagrado técnico, não é difícil pensarmos que tal se deve aos resultados menos bons obtidos até á data pela equipa, pois o 5ºlugar na tabela com 10 pontos já a 9 pontos do 1ºClassificado o H.Mealhada, deve ter pesado na decisão
Tigres perdem em Coruche!


Os Corujas 5 Hoquei Clube "Os Tigres" 4



Num jogo muito competitivo do principio ao fim, Os Corujas levaram a melhor sobre a equipa de Almeirim, marcando o golo da vitoria a poucs segundos do final do encontro.
Os Tigres com esta derratam somam agora 2 derrotas no campeonato nacional 3º divisão zona centro.

Nesta altura o Hoquei clube "Os Tigres" encontra-se no 5º lugar do campeonato com 10 pontos que é liderado pelo H.mealhada com 19 pontos

Classificação:
1º H.Mealhada.................... 19
2º Santa Cita........................ 16
3º Os Corujas........................ 16
4º Entroncamento................. 15
Os Tigres........................ 10
6º Bom Sucesso...................... 7
7º Leiria e Marrazes.............. 7
8º H.Lourinhã........................ 7
9º Gualdim Pais..................... 7
10º Arazede............................ 6
11º Oliveira Hospital............ 5
12º Sp.Marinhense............... 3
13º Vialonga...................... 3
Hoquei clube "Os Tigres" 5 Entroncamento 3




Tigres
vencem Entrocamento em casa!
Os Tigres levaram a melhor sobre um fortissimo Entrocamento