sábado, 10 de abril de 2010

17ª Vitoria

HC "Os Tigres" 9 SC Marinhense 3

Hoje no pavilhão Alfredo Bento Calado em Almeirim assistimos ao jogo que opôs o primeiro classificado HC “Os Tigres” e o 9º classificado SC Marinhense.
Um jogo com pouco historia do meu ponto de vista em que a equipa de Almeirim entrou adormecida permitindo á jovem equipa da Marinha grande comandar o jogo durante os primeiros 10 minutos, mas a partir daí só deu Tigres que marcaram 4 golos no espaço de 3 minutos deixando assim o publico de Almeirim em completo êxtase nas bancadas, a equipa do Marinhense conseguiu ainda reduzir no fim da primeira parte para 3-1.
Na segunda parte continuou o domínio da equipa da casa atacando constantemente a baliza da equipa visitante até que aos 11 minutos João Patrício marcou o quarto golo para a equipa da casa, não tivemos de esperar muito mais para ver mais golos porque logo a seguir aos 16 minutos Ivo Nascimento marco o quinto golo e 2 minutos depois foi Ivo Saldanha a marcar, aos 19 minutos de novo Ivo Saldanha com um remate fortíssimo colocava os Tigres a ganhar por 6-1, o domínio dos Tigres manteve-se um minuto depois Ivo Nascimento faz 2 golos e ao minuto 21 consegue fazer outro estabelecendo o resultado em 9-1. Os Tigres trocaram todos os jogadores inclusive o guarda-redes, ainda ouve tempo antes do jogo acabar para o Marinhense reduzir para 9-3 o resultado.
Nota Positiva: Ivo Saldanha, está em grande forma marcou 2 golos e fez 3 assistências para golo
Nota Negativa: Vasco Cortesão o arbitro da partida, esteve muito mal, assinalando varias faltas não existentes contra as 2 equipas