domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tigres batem Entroncamento em jogo dificil

Tigres vencem no Entroncamento!

Entroncamento4 Tigres6

Definitivamente o jogo que marcou a 19ª jornada do campeonato da 3ª divisão opôs os Tigres 2º classificados contra o Entroncamento 3º classificado.
Num jogo quente os Tigres começaram melhor marcado o primeiro golo aos 7 minutos da primeira parte por João Silva, os Tigres continuaram o seu domínio conseguindo marcar outro golo aos 14 minutos da primeira parte por João Patrício.
Com esta vantagem de 2 golos a equipa de Almeirim deixou se adormecer permitindo que Pedro Sousa fizesse o 2-1 aos 17 minutos da primeira parte.
Na segunda parte o Entroncamento começou melhor o jogo tendo marcado o golo do empate por Rui Alves, logo de seguida o Entroncamento marcou o 3-2 por João Mendes aos 9 minutos e imediatamente a seguir o 4-2 por Pedro Ricardo. a partir do 4 golo do entroncamento só deu Tigres até ao final do jogo fazendo uma recuperação magnifica, marcando o 4-3 por Leandro Santos aos 12 minutos, logo no minuto seguinte marcou o golo do empate por Ivo Saldanha, Rui Cova faz o 5-4 num livre a entrada da área Rui Cova Remata violentamente sem chances para o guarda redes do UFE, e por fim João Silva fecha o resultado em 6-4 aos 24 minutos.


3 comentários:

  1. Então arrependeram-se do que escreveram do Cronometrista. Sim é verdade enganou-se a marcar as faltas nos placard, mas não falhou em relação ao numero de faltas feitas

    ResponderEliminar
  2. Tiago Taborda- administrador do Blog28 de fevereiro de 2010 às 08:31

    Não me arrependi apenas acho que e desnecessário dizer mal das pessoas.
    Não sou como certas pessoas quem vem para os blogs ofender as outras chamando nomes aos dirigentes de outros clubes, e mais grave ainda falarem do que não sabem sobre os salários dos atletas dos tigres

    ResponderEliminar
  3. a partir do 4º golo do união só deu tigres eheheheh...tigres e paulo venâncio.

    ResponderEliminar