sábado, 20 de novembro de 2010

Tigres lançados para o 1º Lugar

Tigres lideram 2º Divisão zona sul

Após a vitoria de hoje sobre a AA Amadora os Tigres estão em 1º lugar.
A equipa de liderada por Jorge Godinho ultrapassou a equipa do HC Turquel que empatou em casa por 5-5 com o BIR e a J. Ouriense que perdeu diante o AD Oeiras por 7-4.
No que toca ao jogo frente a AA Amadora não foram favas contadas como se pensava, a equipa da AA Amadora não facilitou em nada a vida aos Tigres e até começou a ganhar mascando logo ao abrir do pano, mas rapidamente os Tigres reagiram e foi com facilidade que David Abreu e Bruno Januário deram a volta ao resultado levando o jogo para intervalo com uma vantagem mínima para os Tigres. Tal com na primeira parte a equipa visitante começou melhor e empatou o jogo em 2-2 resultado que não durou muito tempo pois Leandro Santos dois minutos depois desfez a igualdade no marcador, ainda houve tempo quase no final do jogo para um grande golo de Carlos Trindade, a nova contratação dos Tigres mostrou serviço ao fazer um grande jogo .
Nota Positiva: Ivo Ribeiro, esteve imbatível entre os postes defendendo 2 livres-directos e 2 penaltis
Nota negativa: A atitude de alguns jogadores dos Tigres durante a primeira parte que demonstraram algum desinteresse pelo jogo.
Classificação aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário