quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tigres vencem Entroncamento

Tigres seguem em frente na Taça de Portuga!

UF Entroncamento 4 HC "Os Tigres" 10


No jogo da 3ª eliminatória da taça de Portugal zona Sul os Tigres de Almeirim bateram o UFE por uns expressivos 10-4, a equipa Alvi-Negra entrou melhor no jogo marcando aos 2 minutos da primeira parte, a partir daí só deu Tigres neste jogo a equipa de Jorge Godinho “acordou” para o jogo e dominou toda a partida empatando o jogo aos 14 minutos da primeira parte. Os equipa da cidade da sopa da Pedra marcou pouco tempo depois por João Patrício aos 22 minutos de jogo um minuto bastou para Tiago Barreiros ampliar a vantagem para 1-3.

No inicio da segunda parte a equipa do Entroncamento reduz para 2-3 por Rui Alves, logo de seguida uma boa resposta face ao golo da equipa contrária João Silva faz o 2-4 e um minuto depois Rui cova com um remate fortíssimo faz o 2-5. Os Tigres continuaram o seu domínio ate que aos 14 minutos Leandro Santos a passe de João Patrício faz o 2-6, dois minutos bastaram para Ivo Saldanha marcar mais dois golos colocando o resultado em 2-8, no minuto seguinte num contra-ataque da equipa do UFE reduz para 3-8, aos 19 minutos Ivo Nascimento marca o golo numero 9 da equipa de Almeirim e na jogada seguinte Tiago Barreiros faz o 3-10, aos 24 minutos a equipa do Entroncamento reduz para 4-10, acabando o jogo logo de seguida.

Nota para a grande claque que seguiu os Tigres para o Entroncamento que puxaram pela equipa do primeiro ao ultimo minuto da Partida.

Os Tigres vão enfrentar a equipa de Marrazes na próxima eliminatória que se irá realizar no dia 17 de Abril em Almeirim




1 comentário:

  1. Era só uma claque? Ou eram 3?

    Ultras Almeirim;
    Batalhão Ultras;
    Torcida Negra.

    ResponderEliminar